Atitude Ferramentas

BLOG



07Dez

Se preparando para as Festas de Fim de Ano



O ano de 2021 foi repleto de surpresas, mudanças, algumas boas e outras nem tanto. Mas o brasileiro é conhecido por nunca desistir e melhorar cada vez mais. Faltando menos de um mês para a chegada de 2022 é importante está preparado e começar o Novo Ano com o Pé direito!

 A ceia, roupas e até decoração da casa para quem deixa para organizar na última hora sempre se tornar um grande desafio e nem sempre sai tudo certo, por isso nesse artigo você verá como deixar tudo (ou pelo menos o mais importante) pronto para poder aproveitar muito com seus filhos e amigos.

FAÇA UMA LISTA:

O que você vai precisar? O que sua família gosta de comer no fim de ano? Essas são boas perguntas para começar o seu planejamento. Faça uma lista, não precisar ser bem elaborada, o importante é ter todas as ideias e informações do que voçê acha que precisa ter ou fazer nas festa de natal e Reveillion.


DÊ UMA OLHADA NOS PREÇOS

Os preços de muitos produtos subiram muito em 2021, por isso pesquise os preços antes para não ser pega de surpresa na hora de comprar por exemplo os presentes do amigo oculto do seu vizinho.

USE DE NOVO

Sabe aquela árvora de natal que você comprou no ano passado? ou o pisca-pisca que está guardado em uma caixa de papelão? é hora de usa-los! Na decoração da sua casa você pode usar alguns acessorios do ano passado, sem problema. Essa é uma dica que muitos brasileiros seguem e vale muito a pena!















O MAIS IMPORTANTE É A FAMÍLIA


Talvez não tenha se preparado para uma viajem em família como queria, ou não realizou todas as metas que tinha planejado para 2021. Mas, agora não é hora de se lamentar! No fim de Ano aproveite os momentos em família, sem esquecer dos seus objtivos é claro, trace os planos para 2022 com convicção que vai atingui-los e aproveite ao máximo o tempo com seus filhos, irmãos, pais e amigos!

O isolamento social causado pelo Covid 19 nos lembrou que as coisas mais importantes são as pessoas das nossas vidas, por isso aproveite, "Carpe Diem''.


 


Enviar comentário









Veja Também